Empresário fala sobre a saída de Romarinho para clube japonês

Quinta-feira, 26/11/2015 - 11:35
comentário(s)

O atacante Romarinho está próximo de deixar o Vasco. Filho de um dos maiores atacantes da história do futebol mundial, ele deve se transferir para o Zweigen Kanazawa, time da segunda divisão da liga japonesa. Com chances renovadas após a chegada de Jorginho e Zinho, ex-companheiros de seleção de Romário, Romarinho deixou de aparecer no banco de reservas e deve se despedir sem marcar um gol pelo time em que o pai foi revelado.

O empresário de Romarinho, Márcio Bittencourt, explicou que a negociação não está concretizada ainda, mas admitiu que são grandes as chances da transferência ser concluída no fim da temporada. O filho de Romário tem contrato até o fim do ano.

- Ainda estamos conversando, mas deve ser um contrato por uma temporada. Eles (japoneses) já vieram aqui, no fim do ano o Romarinho fica livre e estamos esperando fechar tudo no fim do ano - disse Bittencourt, que representa alguns jogadores no Vasco e este ano esteve por trás das transferências do meia Jhon Cley e do atacante Yago.

Ao site do clube japonês, porém, Romarinho já anunciou a sua chegada para janeiro.

- Sou grato ao clube pela oferta. Zweigen Kanazawa é um grande clube e na próxima temporada eu quero fazer o meu melhor para contribuir para a promoção à primeira divisão. Vejo vocês no próximo ano, em janeiro - disse na página do clube o atacante do Vasco.

Romarinho fez duas partidas pelo Vasco na Copa do Brasil e mais duas no Campeonato Brasileiro. Jogou apenas 61 minutos - entrou no segundo tempo contra o São Paulo nas quartas de final, contra o Rio Branco e também contra Chapecoense e Figueirense. A última vez que apareceu no banco foi dia 18 de outubro, no empate com o São Paulo por 2 a 2 no Morumbi. Romarinho compôs o banco em 10 oportunidades no Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com