Nenê tem o mesmo número de gols que o Vasco marcou em todo o 1º turno do Brasileiro: oito

Sexta-feira, 27/11/2015 - 06:36
comentário(s)

Tirando o título do Campeonato Carioca, o primeiro semestre do Vasco pode ser esquecido. Uma das mudanças feitas pelo clube para tirar a equipe da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro foi a contratação de Nenê, que atuou no último jogo do primeiro turno e toda a etapa final da competição. Além de ter bons números ao armar jogadas, finalizar ou até mesmo cruzar, o atleta acumula mais gols que todo o elenco no primeiro turno do Brasileirão.

No primeiro turno, o Cruz-Maltino conseguiu fazer apenas oito gols. Porém, o número de tentos marcados já foi igualado por Nenê, que alcançou a marca no último domingo (22). Com a ajuda do meia, o Vasco conseguiu aumentar a média, passando a ter 19 só no returno da competição. Já do outro lado, o time de São Januário conseguiu diminuir o número de gols sofridos. Antes havia levado 31 e, recentemente, foram apenas 23.

Mesmo com a melhora, o Vasco continua na incômoda zona de rebaixamento. A equipe cruz-maltina ocupa a 18ª colocação do Brasileiro, com 27 pontos – três a menos que Figueirense e Coritiba, ambos com 40. O próximo compromisso será contra o Santos, neste domingo (29), às 17h (de Brasília), em São Januário.



Fonte: Esporte Interativo