Além de Leandrão, o também vascaíno Guilherme Costa vem se destacando no Boavista

Quinta-feira, 11/02/2016 - 19:31
comentário(s)

Foi de maneira suada, mas o Boavista faturou a segunda vitória seguida no Campeonato Carioca de 2016. O Verdão de Bacaxá venceu o Tigres por 3 a 2 nesta quarta-feira, no Estádio Los Larios, pela terceira rodada da competição. Autor de um dos gols e um dos destaques do time comandado pelo técnico Rodrigo Beckham, o meia Guilherme Costa elogiou a postura da equipe e apontou os fatores cruciais para o resultado na Baixada Fluminense.

- Foi mais pela garra, foi na perseverança. Em nenhum momento nosso time deixou a barra cair atrás do resultado. Mesmo após sair atrás, conseguimos o empate com um gol meu de falta. Ainda tomamos um gol, mas não abaixamos a guarda, e o Leandrão foi coroado com o gol da vitória - disse o meia.

Após sair atrás do placar no início do primeiro tempo, o Boavista foi buscar o empate com Guilherme Costa, de falta, minutos depois. Aliás, foi o segundo gol do meia emprestado pelo Vasco em cobrança de faltas no Carioca - o primeiro havia acontecido na goleada sobre o Friburguense por 4 a 0, pela segunda rodada. Além disso, o jogador ainda fez um balanço de mais uma atuação com a camisa do time da Região dos Lagos.

- Acho que fui bem, pude ajudar defensivamente, taticamente, fechar os espaços. Ainda fiz um gol e dei uma assistência. Acho que a minha partida foi boa, sim - finalizou.

Com a vitória desta quarta-feira, o Boavista chegou aos sete pontos e se manteve na vice-liderança do Grupo A. No próximo domingo, o Verdão recebe o Madureira no Estádio Elcyr Resende, às 17h, pela quarta rodada.

Fonte: GloboEsporte.com