Zico critica entrada em campo do Urubu no jogo contra o Vasco em Manaus

Quinta-feira, 28/04/2016 - 09:07
comentário(s)

O ex-jogador Zico também comentou a polêmica entrada do time do Flamengo na semifinal do Estadual contra o Vasco, no domingo. Ao canal Esporte Interativo, o ídolo rubro-negro reprovou a ideia de fincar uma bandeira no meio do campo e deixar as crianças mascotes na beira do túnel.

— Achei um grande desrespeito a tudo que cerca uma partida de futebol. A gente sabe que tem as crianças rubro-negras que querem ter essa oportunidade, e deixar elas plantadas ali esperando, não levá-las para dentro do campo, acho que já é um desrespeito, ao adversário, ao árbitro, ao público também. É um protocolo que todo mundo tem que seguir — argumentou.

Segundo Zico, houve um pedido do marketing do Flamengo para que ele assinasse uma bandeira. Esta foi usada pelos jogadores para entrar em campo nos jogos anteriores, mas sem o ato de fincar no gramado.

— Três semanas atrás, antes do jogo do Boavista, fui a Gávea ver a restauração de algum patrimônio, e vinha passando o pessoal do marketing, e pediram que eu podia fazer uma assinatura na bandeira que os jogadores iam entrar com ela em campo. Até fiz um vídeo para os jogadores falando do jogo, desejando sorte, agora entrar e fincar uma bandeira é coisa de luta, guerra, não pegou bem.




Fonte: Extra Online