Agente de Riascos: 'A prioridade é total do Vasco'

Quinta-feira, 28/04/2016 - 07:23
comentário(s)

O empresário do atacante Riascos, Ubiraci Cardoso, o Bira, descartou a possibilidade de o jogador trocar o Vasco pelo Flamengo. O Rubro-Negro fez recentemente uma sondagem junto ao Cruzeiro para saber as condições contratuais do colombiano, segundo o repórter Mauro Sant’Anna, da Rádio Bradesco Esportes FM Rio.

“O jogador está no Vasco, pertence ao Cruzeiro e está trabalhando para tentar a renovação dele aqui. A prioridade é total do Vasco”, disse em entrevista ao repórter Juan Rodrigues, da Rádio Bradesco Esportes FM Rio, nesta quarta-feira.

Um membro da diretoria do Flamengo procurou informações junto ao Cruzeiro sobre valores de uma eventual contratação, inclusive sobre a divisão do salário. Atualmente, a Raposa arca com a maior parte dos vencimentos de Riascos – o montante seria de 70%, com 30% a cargo do Vasco.

O contrato do clube mineiro com o atacante se encerra somente em dezembro de 2017.

Riascos vem sendo um verdadeiro carrasco do Flamengo nos últimos clássicos. Em junho do ano passado, pelo Brasileirão, o colombiano fez o gol da vitória vascaína por 1 a 0, na Arena Pantanal. Este ano, ele marcou no empate por 1 a 1 na Taça Guanabara e ganhou um de presente do árbitro, que deu ao atacante o gol contra feito por Wallace, na vitória por 2 a 0 na semi do Carioca. Riascos também fez o do título da Taça Guanabara, contra o Fluminense.

A renovação do vínculo com o Vasco é complicada. O contrato do jogador acaba no fim do Carioca, no início de maio. Depois, teoricamente, o colombiano teria que se apresentar ao Cruzeiro, que dificilmente toparia prorrogar o empréstimo. Como o Gigante da Colina, a princípio, não tem dinheiro para ficar com o atleta em definitivo, o mercado se abre. Justamente onde entraria o Flamengo, que não conseguiu até hoje um parceiro para Guerrero.



Fonte: Band.com.br