Jordi fala sobre a boa fase e convoca torcida para lotar São Januário no sábado

Quarta-feira, 25/05/2016 - 11:14
comentário(s)

Um dos pilares da excelente campanha do Vasco da Gama na temporada, Martín Silva se juntou ao companheiros da Seleção Uruguaia no início da semana para a disputa da Copa América do Centenário. Se engana quem pensa, porém, que a ausência do camisa 1 tem sido um problema para o Almirante. Isso porque seu pupilo, o prata da casa Jordi, vem dando conta do recado.

Na última terça-feira (24/05), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o jovem de 22 anos fechou o gol e contribuiu para o triunfo cruzmaltino sobre o Vila Nova (GO) pelo placar de 2 a 0. Campeão da Taça Belo Horizonte sub-20 em 2013, Jordi já havia se destacado no começo do mês, em nova vitória do Gigante da Colina, dessa vez em Maceió (AL), contra o CRB, na Copa do Brasil.

- Enxergo esse momento da minha carreira como de crescimento. No começo de 2016, falei que esse ano seria completamente diferente para mim. O Martín Silva tem sido um cara excepcional comigo, o considero um membro da minha família. Ele tem me ensinado muita coisa. Busco observar a maneira que ele joga e tenho tentado levar tudo isso para dentro de campo. Só tenho que agradecê-lo por tudo. É um prazer para mim também trabalhar com o Diogo Silva e o Gabriel Félix. O trabalho que o nosso preparador Fábio Tepedino é excelente e vem fluindo dentro de campo - afirmou Jordi.

Invicto há 30 partidas, o Vasco não sabe o que é perder desde novembro do ano passado. Os dois últimos resultados, contra Tupi (MG) e Vila Nova (GO), fizeram o time vascaíno se manter na liderança do Brasileiro. Além de possuir o ataque mais positivo do torneio nacional, o clube de São Januário ainda não sofreu gols. Manter o bom retrospecto no sábado (29), às 16h30, contra o Bahia, é o objetivo do Gigante.

- O trabalho em equipe é o nosso grande diferencial. A comissão técnica está de parabéns pelo que vem desenvolvendo. Atingimos a marca de 30 jogos invictos, mas queremos bater o recorde e entrar para a história do Vasco. Se continuarmos assim por mais tempo, somaremos pontos importantes e ficaremos próximos do retorno à elite, que é o nosso grande objetivo. É importante a torcida comparecer no sábado, pois ela realmente faz a diferença. É sempre lindo ver o Caldeirão de São Januário fervendo. Então, contamos com a presença de todos- disse o atual titular da meta vascaína.



Fonte: Site oficial do Vasco