Futebol 7: Dabá comemora classificação à final da Super Copa

Quarta-feira, 29/06/2016 - 15:33
comentário(s)

O Vasco teve uma pausa no Campeonato Carioca Fut7, para disputar a Super Copa do Campeões, ao lado dos campeões dos principais torneios da modalidade; São Paulo; Corinthians e Botafogo. Na semifinal, o Cruz-Maltino enfrentou seu rival de estado e saiu vitorioso na disputa de shoot-outs por 2 a 1, após um empate em 0 a 0 no tempo normal. Um dos destaques do Gigante da Colina, Dabá conversou com o JornalF7 e analisou a partida.

- Avalio pelo equilíbrio do jogo. As duas equipes tiveram chances claras de alterar o marcador. Na minha opinião, acredito que nossa equipe teve mais posse de bola durante o jogo – comentou.

Perguntado sobre a importância da transmissão ao vivo em tv aberta para todo o Brasil da semifinal e da final da competição interestadual na Rede TV, Dabá ressaltou que seu desejo de que a situação seja corriqueira no esporte.

- Uma competição deste nível é algo importantíssimo para a modalidade. Nosso desejo é que vire uma situação corriqueira, uma programação de final de semana na grade de uma emissora tão grande como a Rede TV. A modalidade espera corresponder à altura e tenho certeza de que seus adeptos farão o possível para que isso aconteça – completou.

Por fim, o defensor do Gigante da Colina falou sobre as expectativas da equipe para a grande final da Super Copa dos Campeões da Liga F7 Brasil, às 14h do próximo sábado (02), na Arena Nacional, em São Paulo, com transmissão ao vivo da Rede TV em canal aberto para todo o país.

- Vamos para mais uma final em São Paulo contra uma equipe conhecida e altamente qualificada. Nossa expectativa é grande e tenho certeza de que faremos um bom jogo. Desde já convido a torcida vascaína a acompanhar este jogão de bola e torcer pelo expresso do Fut 7 – concluiu.

Antes da final do próximo sábado (02), o Vasco entra em campo nesta quinta-feira (30) para enfrentar o Cardoso Moreira/Geração 2000, às 22h, na Arena Mello Tênis Clube, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca Fut7.



Fonte: Jornal F7