Futebol 7: Igor Brum comenta goleada sobre o Rio São Paulo; Vasco enfrenta Búzios no domingo às 14h40

Sábado, 23/07/2016 - 13:40
comentário(s)

O Vasco bateu o Rio São Paulo por 5 a 1 na tarde do último sábado (16), na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em partida válida pela sétima rodada do Carioca Fut7 e manteve os 100% de aproveitamento, com seis vitórias em seis jogos e a liderança do grupo A.

Destaque do Vasco na vitória, Igor Brum conversou com a equipe do JornalF7 após a partida e falou que apesar de um primeiro tempo ruim, a equipe do Vasco se encontrou, equilibrou o jogo no segundo e foi feliz com o placar elástico.

- A gente começou meio afoito, queria acelerar o jogo de qualquer maneira e dentro da marcação muito forte e em cima do Rio São Paulo, acabou complicando um pouco nosso estilo de jogo. Mas, depois do tempo pedido no primeiro tempo, professor Fialho foi feliz na observação, a gente conseguiu colocar mais a bola no chão e achamos um gol no finalzinho do primeiro tempo, no último lance, em uma felicidade minha, numa jogada em que a gente treina bastante, que deu uma certa tranquilidade. No segundo tempo a gente voltou mais equilibrado, a gente conseguiu aproveitar as oportunidades e fomos felizes construindo um placar elástico, que é importante para manter nossa invencibilidade e para confiança do grupo – comentou.

Por fim, o jogador cruz-maltino falou sobre o que o elenco deve fazer para manter esse período de invencibilidade no Campeonato Carioca Fut7.

- Eu acho que o ponto primordial para isso é o nosso grupo. Até no começo do ano, a montagem do time foi pensada para isso, por que é primordial em certos momentos do jogo. Hoje (sábado) a primeira formação começou um pouco desequilibrada e aí o nosso banco, que em todos os jogos está respondendo bastante, acertou a partida. E isso, dá até uma tranquilidade para que quem começou volte melhor, como aconteceu, por que o Miranda voltou, fez dois gols e foi muito feliz. Então, a palavra chave para manter essa invencibilidade é o equilíbrio do grupo – concluiu.

Na próxima rodada o Vasco enfrentará o Búzios, no domingo (24), às 14h40min, na Arena Mello Tênis Clube, na Vila da Penha, Zona norte do Rio de Janeiro.

Fonte: Jornal F7