William Oliveira: 'Vinha trabalhando forte para receber uma outra chance e graças a Deus ela apareceu'

Sexta-feira, 21/10/2016 - 21:24
comentários

O Vasco da Gama desembarcou na tarde desta sexta-feira (21/10) no Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória. No Espírito Santo, o Gigante da Colina buscará a reabilitação dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, já que acabou sendo superado na última vez que atuou pelo torneio nacional, contra o CRB, no último sábado (15). A partida acontecerá neste sábado (22), às 16h30, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES).

Confirmado na equipe titular pelo técnico Jorginho após o treino da manhã, William Oliveira terá a responsabilidade de auxiliar o sistema defensivo diante do clube paranaense. Será a décima vez que o volante começará jogando com a camisa cruzmaltina. Feliz com a nova oportunidade, o jogador de 24 anos espera agarrar a chance para se firmar entre os titulares e ajudar o Cruzmaltino a se manter tranquilo na luta pelo acesso.

- Estou bastante feliz com essa nova oportunidade. Vinha trabalhando forte para receber uma outra chance e graças a Deus ela apareceu. Espero fazer uma boa partida e ajudar o Vasco a sair com o resultado positivo. Essa vitória é muito importante para nós, até mesmo para seguirmos tranquilos na tabela e nos aproximarmos do nosso principal objetivo, que é o retorno para a Série A - afirmou ó volante.

O Vasco terá outras duas mudanças no time titular em relação ao confronto com o CRB. De volta da Seleção Brasileira sub-20, Douglas Luiz retorna ao meio-campo titular. No ataque, Júnior Dutra foi o escolhido pela comissão técnica para ser o companheiro de Éderson. De acordo com William Oliveira, o elenco vascaíno dará o máximo para retornar para o Rio de Janeiro com os três pontos na bagagem.

- O grupo vai fazer tudo que estiver ao seu alcance para conquistar essa vitória. Todos nós estamos motivados e com vontade de vencer. A nossa semana de trabalho foi muito boa e tenho certeza que faremos um bom jogo contra o Paraná - finalizou William Oliveira.

Em 2016, o Gigante da Colina atuou três vezes em solo capixaba. Ainda pelo Campeonato Carioca,do qual se sagrou campeão invicto, o Cruzmaltino bateu o Boavista por 1 a 0, com gol de Marcelo Mattos. No Brasileiro da Série B, o Vasco enfrentou o Atlético/GO (1 x 2) e o Sampaio Corrêa (1 x 1). Os jogos foram realizados no Estádio Kléber Andrade, que recebeu bons públicos em todas as ocasiões.

Fonte: Site oficial do Vasco