Nenê: 'A torcida capixaba sempre teve um carinho enorme com a gente e espero que amanhã não seja diferente'

Sexta-feira, 21/10/2016 - 19:56
comentários

O Vasco foi recebido sob protestos da torcida no Espírito Santo. O presidente Eurico Miranda foi o principal alvo das reclamações. Alguns jogadores também foram hostilizados, principalmente o volante Diguinho. A equipe atualmente ocupa a segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos, a quatro do líder Atlético-GO.

Por outro lado, o meia Nenê foi o único tietado na entrada do hotel onde a delegação cruz-maltina está hospedada.

O jogador foi o último a descer do ônibus da equipe e atendeu todos os torcedores que recepcionaram o time. Nenê elogiou o torcedor capixaba e disse que o Vasco fará de tudo para voltar a vencer.

- Espero que eles apoiem a gente, que a gente vai dar tudo pra voltar a ganhar e mostrar um bom futebol, que é o que eles merecem. A torcida capixaba sempre teve um carinho enorme com a gente e espero que amanhã não seja diferente e temos que dar tudo pra buscar a vitória - disse o jogador, enquanto atendia os fãs.

Vindo de derrota em casa, o Vasco ocupa atualmente a vice-liderança da Série B, com 54 pontos, quatro atrás do líder Atlético-GO. O time cruz-maltino encara o Paraná, neste sábado, às 16h30, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica. O jogo é válido pela 32ª rodada e tem mando de campo do time paranaense.

Torcedores protestaram em aeroporto e hotel

Como o time desembarcou pela saída lateral do aeroporto de Vitória, sem passar pelo saguão, os torcedores vascaínos seguiram para o hotel onde a equipe ficará hospedada. Com notas falsas estampando o rosto do presidente Eurico Miranda e faixas, eles cobraram mais empenho da equipe. Segundo os organizadores do protesto, não estão descartadas manifestações também durante a partida deste sábado.



Fonte: GloboEsporte.com