Jorginho: 'A equipe está bem definida, não tem mistério'

Sábado, 22/10/2016 - 14:34
comentários

Necessitando da vitória para se manter tranquilo na luta pelo acesso à Série A, o Vasco da Gama encara o Paraná na tarde deste sábado (22/10), em Cariacica (ES). No Estádio Kléber Andrade, o Gigante da Colina irá em busca de sua 17ª vitória no Brasileiro. Um triunfo fará o Cruzmaltino ampliar sua vantagem para o quarto colocado e, em caso de tropeço do Atlético (GO), se aproximar da liderança.

Superado na última vez que atuou, contra o CRB, no fim de semana passado, o Cruzmaltino teve uma semana livre para trabalhar visando o confronto com o clube paranaense. O período foi importante para o treinador Jorginho fazer ajustes e testar novas opções na equipe. O Vasco iniciará a partida com três mudanças. Além de Douglas, que retornou nesta semana da Seleção Brasileira, William e Júnior Dutra começarão jogando.

- Fizemos algumas mudanças, foi legal ter possibilidades, ver como se comportam alguns jogadores que normalmente não vão na equipe titular. A equipe está bem definida, não tem mistério. Testamos outras formações durante a semana e também temos outras possibilidades. Precisamos entender que a vitória é fundamental para nós, até para pensar na possibilidade de voltar à primeira colocação - afirmou o treinador Jorginho.

Comandado por Roberto Fernandes, o Paraná ocupa a 15ª posição na tabela e voltará a contar no Espírito Santo com cinco jogadores: o goleiro Marcos, os zagueiros Leandro Silva e Pitty, o meia Diego Tavares e o atacante Fernando Karanga). Necessitando da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, o rival espera repetir o desempenho do primeiro turno, quando venceu pelo placar de 2 a 1.

Ao longo da história, o Gigante da Colina enfrentou o Paraná 25 vezes e obteve 10 vitórias, seis empates e nove derrotas. A partida deste sábado (22) será transmitida pelos canais TV Brasil, Rede TV e Premiere. A arbitragem ficará sob responsabilidade de um trio baiano, composto pelo árbitro Marielson Alves Silva e pelos auxiliares José Carlos Oliveira dos Santos e Adailton José de Jesus Silva.

Fonte: Site oficial do Vasco