Nenê: 'Faltou um pouco colocar a bola no chão, mas isso é normal'

Segunda-feira, 16/01/2017 - 14:34
comentários

Nenê reconheceu que o Vasco não teve uma boa atuação no primeiro jogo da temporada, mas disse que o time ainda vai melhorar no decorrer da preparação até a estreia no Campeonato Estadual, no dia 29, contra o Fluminense. Após a vitória sobre o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1, de virada, pela Florida Cup, o meia disse que o time ainda precisa colocar mais a bola no chão.

- Não jogamos bem. Só no primeiro tempo que tivemos algumas falhas defensivas, mas que são coisas normais para o primeiro jogo da temporada. É uma avaliação bastante positiva. Conquistamos nosso objetivo. Faltou um pouco colocar a bola no chão, mas isso é normal - disse o meia, que reclamou do gramado do Central Broward Regional Park.

- O campo estava ruim, a bola estava pingando muito, às vezes não dava para jogar muito. Mas vamos melhorar, com certeza.

Para o atacante Éder Luís, a equipe se comportou bem em campo e está se reforçando para “fazer bonito na Copa do Brasil e no Brasileiro”.

- O Vasco está se reforçando da melhor maneira possível. O Muriqui não está em suas condições ideais. Mas ficamos felizes com a equipe se comportando bem (no jogo).

Já o volante Júlio dos Santos reconheceu que o primeiro jogo da temporada é sempre complicado. Mas ressaltou a evolução da equipe.

- O importante é que estamos melhorando, nos preparando para o Carioca. Fico feliz de ter feito um bom jogo. Agora é tentar recuperar e pensar em ganhar este torneio. É bem diferente fazer uma pré-temporada aqui (nos Estados Unidos), mas todos estão concentrados no objetivo do trabalho.




Fonte: O Globo Online