Elenco do Vasco aproveita brecha entre os treinos e vai às compras

Terça-feira, 17/01/2017 - 08:47
comentários

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona-EQU, domingo, em Fort Lauderdale, pelo Torneio da Flórida, e da viagem de ônibus até Orlando, o elenco do Vasco ganhou a tarde de folga na segunda-feira. Antes, os titulares fizeram um trabalho regenerativo e os reservas foram para o campo. Na hora do lazer, a escolha unânime dos atletas foi fazer compras em um dos famosos shoppings da região, que normalmente têm preços mais atrativos do que no Brasil.

O GloboEsporte.com acompanhou o passeio, e os produtos mais procurados pelos jogadores foram os tênis, perfumes, óculos e eletrônicos. Afinal, as encomendas da família eram grandes. Os jovens eram os mais entusiasmados com o momento de lazer no meio da intensa carga de trabalho da pré-temporada.

- É bom dar uma relaxada, descansada. Mas sabemos que temos um jogo na quarta-feira, e um jogo importante. Vamos em busca do título - disse o volante Evander, titular na vitória sobre o Barcelona.

Muitos não estão familiarizados com o inglês, mas se viraram bem na hora das compras. Um deles foi o lateral-direito Madson, que conseguiu o que tanto procurava, um tênis para o filho.

- Meu inglês é muito fraco (risos) - disse o lateral-direito.

O meia Guilherme, na hora de fazer o pagamento, falou em português mesmo com a atendente. No fim, deu certo, apesar da dificuldade.

- Não sei o que ela estava falando - disse Guilherme.

Reconhecidos por muitos brasileiros, os jogadores tiraram muitas fotos, inclusive com torcedores de outros times. Dois são-paulinos, que também disputam o Torneio da Flórida, tentaram projetar uma possível final entre os clubes, e Guilherme disparou.

- E ganhar de vocês na final depois (risos). Vai ser 2 a 0 Vascão!

Nesta terça a equipe volta a treinar em dois períodos nos Estados Unidos. O Vasco disputa a semifinal da competição nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Corinthians. O jogo será no Bright House Stadium, dentro da Universidade da Flórida Central.





Fonte: GloboEsporte.com