Milton Mendes: 'Faltou um pouquinho de inspiração, mas teve muita transpiração'

Quarta-feira, 22/03/2017 - 22:11
comentários

A estreia de Milton Mendes no comando do Vasco foi com vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, nesta quarta-feira, em São Januário. Após a partida, o treinador se mostrou satisfeito com o resultado, e principalmente com a mudança de postura da equipe, além de já ter visto outro tipo de evolução, como jogadas ensaiadas. No próximo domingo, o Vasco tem como desafio o clássico com o Flamengo, em Brasília.

Milton Mendes fez questão de lembrar do trabalho feito pelo seu antecessor, Cristóvão Borges, e compartilhar os méritos da vitória.

- O que mais gostei foi o que pedi a eles. Comprometimento e entrega. Isso não faltou. Faltou um pouquinho de inspiração, mas teve muita transpiração, o que me deixou muito feliz, porque é um inicio. Todo início requer algumas mudanças de comportamento. E essa mudança eles sentiram que era necessário e estão tentando fazer. Eu fiquei extremamente contente, mas não podemos achar que já está tudo bem. Ganhamos um jogo contra uma equipe boa, que trabalha bem a bola, mas que chegou poucas vezes a nossa área. Equipe já mostrou alguma organização. Queria deixar bem claro que essa vitória também passa pelo Cristóvão. Não podemos dizer que tava tudo errado, que ele não valia nada. Cristóvão fez excelente trabalho, as coisas não correram bem, e ele pagou. Equipe tentou fazer muitas coisas que nos trabalhamos, bolas paradas, jogadas ensaiadas, escanteio, faltas laterais. Queria oferecer essa vitória a todos os torcedores que vieram e os que não puderam vir.

Fonte: GloboEsporte.com