Sempre Vasco divulga nota sobre reunião do Conselho Deliberativo que pediu esclarecimentos sobre contratos
Quinta-feira, 26/04/2018 - 07:11
Nos diferenciamos de quem faz política por política

Se falta transparência, a oposição vai buscá-la para o vascaíno. Nossa luta é contra o sucateamento do Vasco. Foi com esse intuito, conhecer as condições do contrato da LASA e do empréstimo feito ao empresário Carlos Leite, que a Oposição convocou o Conselho Deliberativo.

Muitos se perguntam porque não reprovamos o empréstimo. Além de transparência, buscamos o melhor para o Vasco. Seria uma irresponsabilidade reprovarmos o empréstimo, estando o clube em sérias dificuldades financeiras, salários atrasados, sem perspectiva de novos patrocinadores. A reprovação poderia acarretar na devolução imediata de R$ 10 milhões ao empresário e travar o clube de vez. Fatalmente, jogadores seriam retirados do clube no dia seguinte, no meio de competições importantes.Os prejuízos se acumulam e o Vasco é refém da incompetência de Eurico Miranda, Roberto Monteiro e Alexandre Campello que são incapazes de gerar novas receitas no meio de uma crise moral sem precedentes na história do clube.

Continuaremos na luta por transparência e por um Vasco mais forte. Sempre colocamos o Vasco acima de tudo e nos diferenciamos de quem faz política por política.

Fonte: Facebook Quem É Vasco é SEMPRE VASCO