Natação Paralímpica: Vascaínos disputam Open Internacional a partir desta 6ª-feira em SP
Quinta-feira, 26/04/2018 - 03:41
camillerodrigues_oficial

Tudo certo pra amanhã!! Agora é só descansar e esperar a largada para fazer o que ja fazemos todo dia nessa mesma piscina. So temos vibrações positivas, então não tem como da nada errado. Obrigada chefe (Felipe) por me fazer acreditar mais ainda em mim. PRA CIMAAAA💪💪 .

Lembrando galera o Open Internacional de Natação e Atletismo, vai acontecer aqui no Centro de Treinamento Paraolimpico (Imigrantes-SP). A entrada é gratuita, teremos varios países competindo e 400 atletas.



Fonte: Instagram da nadadora Camille Rodrigues (texto, foto), Instagram Vasco Paradesporto (fotos)


Vasco da Gama - Esportes Paralímpicos

É hoje!

O Open Loterias Caixa tem início no dia de hoje, a competição, que reúne 174 nadadores de 9 países, será de quinta, 26, a sábado, 28, no CT Paralímpico, em São Paulo com entrada franca.

O Vasco da Gama terá 8 atletas nesta competição: Camille Rodrigues, Caio Oliveira, Maria Dayanne Silva, Luan Carlos Santos, Giovanni Villas Boas, Rodrigo André Menezes, Marcelo Cardoso e Wesley Christian Falcão.

As disputas da natação acontecerão da seguinte forma: haverá eliminatórias por tempo pela manhã, com premiação por classe. À noite, estão previstas finais balizadas com base no Índice Técnico Competitivo (ITC) dos atletas. A etapa noturna da sexta-feira, 27, será transmitida pelo SporTV, a partir das 17h.

Fonte: Facebook Vasco da Gama - Esportes Paralímpicos