Beach Soccer: Fase final da Copa do Brasil será disputada entre 20 e 24 de novembro
Sábado, 23/06/2018 - 03:24
Sampaio Corrêa, atual campeão, se junta a três classificados do qualifying Sul/Sudeste/Centro-Oeste e mais três equipes vindas do torneio Norte/Nordeste, para disputa que terá também um time de Belém (PA) na competição que acontece entre 20 e 24 de novembro

Definidas as datas da Fase Final da Copa do Brasil 2017-2018. O campeonato, que terá oito equipes, será disputado entre os dias 20 e 24 de novembro em Belém (PA), e vai valer duas vagas para a Copa Libertadores da América 2018, competição organizada pela Conmebol (26 de novembro a 2 de dezembro). Ao todo, o Brasil tem direito a três vagas, sendo que uma delas é do Vasco da Gama, atual bicampeão.

Depois das disputas dos torneios classificatórios em Sul/Sudeste/Centro-Oeste e Norte/Nordeste, seis equipes garantiram vagas e se juntaram ao Sampaio Corrêa (MA), atual campeão: Botafogo-RJ, Flamengo-RJ, Vasco da Gama-RJ, Vitória-BA, América de Natal-RN e Murici-AL. A última equipe participante sairá do confronto entre Remo e Paysandu para representar a cidade-sede do campeonato. Serão formadas duas chaves onde os times se enfrentarão em turno único dentro dos grupos. As duas melhores colocadas – além do Vasco da Gama – vão à Libertadores, que também será realizada na capital paraense.

Fonte: CBSB