Ricardo Graça e Tiago Reis analisam jogo-treino contra o Boavista
Quarta-feira, 17/07/2019 - 21:06
O Vasco derrotou o Boavista por 3 a 0 na tarde desta 4ª-feira, em São Januário, em jogo-treino preparatório para a sequência do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Bruno César (2) e Marcos Júnior.

Após o primeiro tempo da atividade, que terminou sem gols, o zagueiro Ricardo Graça, que formou dupla com Leandro Castan, falou à VascoTV:

"A gente conseguiu imprimir nosso ritmo de jogo, tivemos várias oportunidades, mas não conseguimos o gol Sempre que a torcida está com a gente, apoiando, é bom. Quanto melhor a gente jogar, mais eles apoiam a gente", declarou Ricardo, de acordo com o Lance.

Ao fim do jogo-treino, o atacante Tiago Reis, que só atuou na etapa final, também falou à VascoTV sobre a atividade e projetou o clássico de domingo diante do Fluminense:

"O time todo está de parabéns. Agora temos um jogo importantíssimo no sábado. Vai ser um time aguerrido. Nossa equipe está trabalhando forte, esperamos muita coisa boa. Quero agradecer à torcida, que vai comparecer em grande número", declarou Tiago Reis, de acordo com o Lance.

Fonte: NETVASCO