Lucão e Bruno Gomes são convocados para treinos e amistosos da Seleção Sub-18
Quinta-feira, 18/07/2019 - 16:31
O trabalho nas categorias de base do Vasco da Gama segue sendo reconhecido. Nesta quinta-feira (18/7), o goleiro Lucão e o volante Bruno Gomes foram convocados pelo técnico André Jardine para a Seleção Brasileira Sub-18. O comandante convocou 23 jogadores para a segunda etapa de preparação da equipe Sub-20 já visando o Sul-Americano de 2021. O grupo de atletas nascidos em 2001 se apresenta no dia 29 de julho (segunda-feira) na Granja Comary, em Teresópolis, e seguirá no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira até o dia 5 de agosto.

Esta foi a primeira convocação de Bruno Gomes, que vem se destacando com a camisa do Vasco desde o ano passado. Ele ganhou ainda mais notoriedade após a bela campanha da equipe Sub-20 na Copa São Paulo de Juniores deste ano, além do bom desempenho na Copa do Brasil, no Carioca e no Brasileirão da categoria. Já Lucão vem sendo nome recorrente nas convocações. O goleiro, inclusive, participou da campanha do título no Torneio de Toulon.

- É uma felicidade enorme ver que estou no caminho certo. É o sonho de qualquer jogador ser convocado para Seleção Brasileira. Estou muito feliz com essa notícia e devo tudo isso ao Vasco, meus companheiros de time e minha família que sempre esteve ao meu lado. Agora é trabalhar ainda mais forte para seguir evoluindo - disse Bruno Gomes, ao Site Oficial.

Durante essa semana de treinamentos, a Seleção Sub-18 disputará dois amistosos contra duas equipes profissionais do futebol carioca: Boavista e Sampaio Corrêa, ambas na disputa das quartas de final da Copa Rio, torneio que garante vaga na Copa do Brasil ou Brasileiro Série D 2020. No dia 3 de agosto, às 17h, o Brasil Sub-18 enfrentará o Boavista, e no dia 5 de agosto, às 10h, o adversário será o Sampaio Corrêa.



Fonte: Site oficial do Vasco