Emprestado ao Boavista, Guilherme Costa sofre grave contusão e ficará de 6 a 8 meses parado
Quinta-feira, 20/02/2020 - 22:40
guiilhermecost
ontem no jogo contra chapecoense faltando alguns minutos pro fim tive a infelicidade de romper o ligamento cruzado anterior do joelho e menisco, e vou ficar de 6 a 8 meses parado! fico matutando na minha cabeça milhões de porquês, "por que fui naquele lance?" "por que faltando alguns poucos munutos pra acabar?" "por que comigo?" mas também por que não eu?pra mostrar o quanto Deus esta no controle de tudo e que devemos confiar Nele!
poucas vezes participei de um grupo tão família quanto o Boavista e que fui recebido tão bem, estava avontade como se ja estivessemos juntos há anos, e ninguém imagina o quanto to chateado e frustrado por ficar fora dessa final contra o Flamengo, e poder junto com vocês fazer história nesse clube.. mas mesmo não estando em campo estarei no vestiário e na arquibancada torcendo mais do que ninguém pra que venha essa vitória pra coroar nossa campanha!
obrigado pelo apoio de todos que se preocuparam comigo e todos os que torcem por mim... é mais uma batalha que eu, minha família,meus amigos e todas as pessoas que torcem por mim vamos passar juntos! ?????



Fonte: Instagram do jogador Guilherme Costa