Luis Fernandes agradece apoio do Identidade Vasco à sua candidatura à presidência do Vasco
Sexta-feira, 14/08/2020 - 07:21
Luis Manuel Fernandes

Agradeço o apoio do grupo Identidade Vasco à minha candidatura à Presidência do nosso amado Club de Regatas Vasco da Gama. A Identidade Vasco é uma corrente com longa, contínua, dedicada e destacada participação na vida do clube.

O que nos une é a consciência da necessidade de inaugurar um novo ciclo político no Vasco, superando antigas divisões e diferenças para avançar em um caminho de construção e consolidação institucional que resgate a grandeza do clube.

Um caminho de pacificação, unificação e modernização, baseado no diálogo franco e aberto, que consiga superar os graves desafios que se apresentam para o Vasco, recolocando o nosso clube gigante no lugar que lhe pertence: na primeira linha do esporte brasileiro e mundial, sobretudo no futebol.

O que nos irmana, portanto, é muito mais do que uma opção de candidatura nas próximas eleições do clube: é um projeto estratégico de reerguimento do Vasco.

Um passo inicial fundamental nessa construção é a defesa e viabilização dos avanços contidos na proposta de novo Estatuto do clube. Não há como modernizar o clube baseado em um Estatuto obsoleto.

Com o apoio e participação ativa da Identidade Vasco, construiremos um polo de unificação e modernização que tornará o Vasco invencível, baseado em um sentimento que jamais conseguirão parar.

Fonte: Facebook Luis Fernandes