Rescisão de Anderson Martins com o São Paulo não tem relação com o Vasco e zagueiro não deve negociar com o clube
Sexta-feira, 14/08/2020 - 07:39
Nesta quinta-feira (13), o zagueiro Anderson Martins anunciou, através das redes sociais, sua saída do São Paulo. O contrato do defensor com o clube paulista iria até dezembro deste ano, mas, como não seria renovado, as partes optaram, em comum acordo, por rescindi-lo por agora.

Devido às passagens de sucesso pelo Vasco da Gama em 2011, sendo campeão da Copa do Brasil e formando dupla inesquecível com Dedé, e em 2017, ajudando o Cruzmaltino a chegar à Pré-Libertadores, o nome do zagueiro é quase que ''automaticamente'' associado ao Gigante da Colina.

Devido a isso, o Vasco Notícias, através do repórter Raphael Fernandes, entrou em contato com uma fonte ligada a Anderson Martins, que, no entanto, informou que a rescisão do zagueiro com o São Paulo não tem relação alguma com o Cruzmaltino e que é improvável que haja negociação com o Gigante.

Atualmente com 32 anos, Anderson Martins chegou ao Vasco, em sua primeira passagem, no início de 2011. Sob o comando de Ricardo Gomes, rapidamente virou titular e conquistou o carinho da torcida, devido ao seu estilo de jogo extremamente técnico na saída de bola e defensivamente eficaz. Com Dedé, formou uma dupla de zaga considerada a mais memorável desde Odvan e Mauro Galvão, no final dos anos 90.

Posteriormente, retornou ao Clube no segundo semestre de 2017, onde ajudou o Cruzmaltino a chegar à Pré-Libertadores de 2018. Acabou deixando São Januário justamente rumo ao São Paulo devido a atrasos salariais.



Fonte: Vasco Notícias