Parceira do Vasco no CT do Almirante, Lafaete faz sorteio de camisas oficiais do clube
Sexta-feira, 14/08/2020 - 12:46
lafaetelocacao
Fechamos com o Club de Regatas Vasco da Gama e teremos a honra de fazer parte dessa história com a construção do novo centro de treinamento do time, uma etapa de grande expectativa para todos os torcedores cruzmaltinos. Para muitos, o início de uma nova era, e que assim seja!

Para comemorar esse grande passo, estamos SORTEANDO 5 CAMISAS OFICIAIS. Para participar, fique atento às regras:

? SIGA o nosso instagram (@lafaetelocacao) e o instagram do Vasco (@vascodagama)
? CURTA essa publicação
? MARQUE três amigos vascaínos em um comentário nessa publicação. Não vale marcar famosos ou empresas, hein? (quanto mais comentários, mais chances de ganhar!)

? O sorteio é válido para todo o Brasil e será realizado no dia 31/08/2020, às 16h.

Desejamos boa sorte à todos, e fiquem ligados nas nossas redes, pois estaremos sempre dando notícias e compartilhando atualizações sobre a construção!

#Lafaete #ConstrucaoModular #VascodaGama #Vasco #Vascainos #Vascainas #CruzDeMalta



Fonte: Lafaete Locação


Parceira do Vasco no CT sorteia camisas do clube

A Lafaete, especializada em construção, resolveu ativar a parceria formada com o Vasco com um sorteio de camisas oficiais, em ação realizada nas redes sociais da companhia. A empresa é a fornecedora das estruturas de módulos habitacionais para o novo Centro de Treinamento do Vasco, que deve abrir em setembro.

Para participar da promoção, o torcedor precisa seguir a página da empresa e do Vasco, curtir a publicação referente à promoção e marcar três amigos. O sorteio será realizado no dia 31 de agosto. Segundo a Lafaiete, a ativação foi feita para aproximar os fãs do time à marca parceira do novo CT.

Em nota, a empresa afirmou que a iniciativa "reforça a presença da empresa no esporte, por meio do fornecimento de estruturas modulares". "Essa campanha traz para a Lafaete um leque maior de possibilidades para aproximar a empresa do público e apresentar as soluções construtivas que oferecemos em todo o país", comentou o coordenador de Marketing da companhia, João Paulo Neve.

Para o novo centro de treinamento do Vasco, a empresa cedeu 73 módulos para vestiários, academia, departamento médico e sala de imprensa. Para a promoção criada, a aposta está nos novos uniformes criados pela Kappa, apresentados neste mês.

O novo centro de treinamento tem sido exaltado pela nova diretoria do Vasco pela modernização que a estrutura leva ao time profissional. Chamado de CT do Almirante, o local recebeu um evento nesta semana para marcar o fim das obras.

Fonte: Máquina do Esporte