Carlinhos fala sobre o novo CT e elogia o técnico Ricardo Sá Pinto
Segunda-feira, 26/10/2020 - 13:12
Expresso 1898 (de ?) @expresso_1898
Carlinhos, na VascoTV, sobre o CT:

"É uma imensa felicidade estar vivendo esse momento do clube junto com os torcedores. O CT foi feito por eles e tenho certeza que ele vai nos ajudar muito em nossa recuperação dentro do Brasileiro. Vamos ser muito felizes aqui".



Carlinhos, sobre Sá Pinto:

"Cara bacana, uma pessoa do bem. Ele foi jogador, então carrega sempre consigo essa garra, aquela vontade de sempre vencer. É um cara explosivo quando quer, uma pessoa do bem. Já mostrou no jogo contra o Corinthians que é bem intenso".



Fonte: Twitter Expresso 1898


Carlinhos se diz feliz com nova fase no Vasco e elogia de Sá Pinto: "Vontade de sempre vencer"

A sequência do time é ruim, o torcedor do Vasco não tem o que comemorar, mas a evolução de Carlinhos é um ponto positivo nos últimos jogos. O meia teve poucas chances com Ramon e foi mal quando jogou. No entanto, ele cresceu nas partidas contra Inter e Corinthians, ganhou espaço e provou que pode ajudar.

– Me sinto feliz com o momento. O crescimento individual vem da ajuda dos meus companheiros. Sem eles nada disso teria acontecido. É verdade que o momento da equipe não é dos melhores no Brasileiro, os resultados não estão aparecendo, mas vamos mudar essa situação. Só nós podemos revertê-la e iremos dar o nosso máximo para isso – frisou Carlinhos, em entrevista à Vasco TV.

Na ausência de Benítez, lesionado, Carlinhos jogou como "camisa 10" contra o Corinthians e teve sua melhor atuação com a camisa do Vasco, apesar da derrota por 2 a 1. Foi decisão de Ricardo Sá Pinto escalá-lo na função. Os dois trabalharam juntos Standard Liège, da Bélgica, na temporada 2017/2018, e se reencontraram em São Januário.

– O Ricardo é um cara bacana, uma pessoa do bem. Ele foi jogador, então carrega sempre consigo essa garra, aquela vontade de sempre vencer. É um cara explosivo quando quer, uma pessoa do bem. Já mostrou no jogo contra o Corinthians que é bem intenso na beira do gramado, gosta de pressionar, jogar junto com o time. Vai nos ajudar bastante nessa temporada.

Por fim, Carlinhos falou sobre o jogo contra o Caracas-VEN, nesta quarta, pela Sul-Americana, em São Januário e o período de uma semana sem jogos que serviu para o time treinar e conhecer melhor seu novo treinador.

– É uma competição muito importante. Será o nosso próximo jogo, então o foco está total numa boa atuação em São Januário. Estamos tendo uma semana cheia de treinamentos e temos aproveitado para nos preparar bastante mentalmente e fisicamente. Vamos dar o nosso melhor para fazer um grande jogo e seguir na competição. É o nosso principal objetivo – concluiu.

Fonte: ge