Vasco volta a marcar um gol de falta após 166 dias; último havia sido feito por Fellipe Bastos
Terça-feira, 26/01/2021 - 22:07
Após grande atuação contra o Atlético-MG, Martín Benítez vem provando que o Vasco acertou ao se esforçar por sua permanência. Nesta terça, no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, em São Paulo, o argentino marcou um golaço de falta. Resultado de muito treinamento, segundo o camisa 10.

- Sobre a cobrança, sempre trato de praticar e graças a deus entrou a pelota

O gol encerrou um jejum de mais de cinco meses do Vasco em cobranças de falta. A última vez que o time havia balançado as redes em uma cobrança foi há 166 dias, em 13 de agosto, com Fellipe Bastos, contra o Sport, no início do Brasileirão. O levantamento é do Espião Estatístico.

Benítez jogou seu terceiro jogo desde que teve o contrato de empréstimo renovado até junho e voltou a ter boa atuação. Além do gol, foi o principal articulador do Vasco no primeiro tempo. Na etapa final, ele cansou e foi substituído.

Esse foi o terceiro gol de Benítez com a camisa do Vasco. No entanto, apesar da plasticidade, não foi o mais bonito. No primeiro turno, contra o Atlético-MG, ele marcou uma pintura de bicicleta, em um dos lances mais belos do Brasileirão. O camisa 10 tem 29 jogos pelo clube.



Fonte: ge