Lucão fala sobre vitória contra o Urubu e chegada do goleiro Vanderlei
Quinta-feira, 15/04/2021 - 21:38
O Vasco sobrou no Maracanã e venceu por 3 a 1, mas quando o Flamengo ensaiava reação, o goleiro Lucão, de apenas 19 anos, se destacou. Fez grandes defesas em finalizações de Bruno Henrique, Gabigol, Everton Ribeiro e Gérson.

Perguntado se foi sua melhor atuação pelo clube como profissional, o jovem confirmou:

- Com certeza, ainda mais pela questão do jogo, de ser um clássico. Jogar bem é importante para nós, fica marcado. Acredito que a do Gabigol foi a mais difícil. Foi uma atuação perfeita do time, a gente sabia como o Flamengo jogava. É um dos melhores times do Brasil, mas clássico é clássico. Quem tem mais raça ganha o jogo. A tática do Marcelo foi dar a vida. Lógico que a gente queria ter a bola, mas quando se ganha o clássico tudo fica para trás.

Questionado sobre a chegada de Vanderlei, de 37 anos, Lucão disse que é mais uma oportunidade de adquirir experiência e crescer profissionalmente.

- Acredito que tudo é um trabalho, comecei aqui no Vasco bem novo, era um sonho chegar no profissional, Entendo chegar um goleiro mais experiente. Esse ano tinha o Fernando, tá chegando o Vanderlei, e eu vejo como uma aprendizado a chegada dele.

Fonte: ge