Galarza provoca Gabigol na internet, mas apaga postagem
Quinta-feira, 15/04/2021 - 22:49
Expresso 1898 @expresso_1898
Após o clássico, Galarza não perdeu a oportunidade de alfinetar Gabriel:

"Tá muito fraco, irmão" ??



Fonte: Twitter Expresso 1898


Vascaínos no estádio e Matías Galarza provocam Gabigol depois de vitória no clássico: "Muito fraco, irmão"

Acostumado a provocar os adversários, Gabriel Barbosa precisou aturar o contragolpe vascaíno no clássico desta noite de quinta-feira no Maracanã. A vitória do Vasco por 3 a 1 teve contornos de provocação no finalzinho. Primeiro, Gabigol recebeu gritos do lado dos vascaínos, entre os poucos convidados e membros da diretoria do clube de São Januário.

A brincadeira seguiu depois da partida. O jovem paraguaio Matías Galarza, que chegou a se estranhar rapidamente com Gabriel em campo, respondeu no Instagram:

- Muito fraco, irmão - brincou, minutos antes de apagar a postagem.

Ainda no lado vascaíno, que reclamou do tratamento dispensado pela diretoria do Rubro-Negro, a delegação respondeu a Gabigol e lembrou o episódio do cassino em São Paulo. Outro dizia que o atacante do Flamengo havia colocado silicone no corpo.

Gabigol se virou para a arquibancada e ergueu dois dedos - lembrando a queda para a Segunda Divisão dos vascaínos. A provocação deu o tom do fim da partida. Leandro Castan e Filipe Luís também discutiram ao fim da partida, mas depoi saíram abraçados de campo.



Fonte: ge