Vasco firma contrato com 5 atletas das categorias de base
Terça-feira, 03/03/2026 - 21:49


O Departamento de Futebol de Base do Vasco da Gama oficializa mais cinco assinaturas para as categorias de base. Foram firmados contratos de formação com o goleiro Diego Rodrigues e com o extremo Emanuell Melo, ambos com vínculo até 1º de fevereiro de 2029. Além deles, chegam por empréstimo até 31 de janeiro de 2027 o meio-campista Bruno Medeiros, o lateral-direito Kauã Henrique e o meio-campista Eduardo Alves.

O goleiro Diego Rodrigues, nascido em 29 de janeiro de 2011, em Ipatinga (MG), chegou ao Vasco em outubro de 2025 e assinou contrato de formação com vigência de 1º de fevereiro de 2026 até 1º de fevereiro de 2029.

O extremo Emanuell Melo, natural de Monte Carmelo (MG) e nascido em 12 de fevereiro de 2010, passou a integrar oficialmente a Base Forte em 1º de fevereiro de 2026. O atleta também firmou contrato de formação válido até 1º de fevereiro de 2029.

Para a sequência da temporada, o clube contará com três atletas por empréstimo até 31 de janeiro de 2027. O meio-campista Bruno Medeiros, nascido em 17 de outubro de 2009, em Duque de Caxias (RJ), reforça o setor de meio-campo.

O lateral-direito Kauã Henrique, natural de Cássia (MG) e nascido em 9 de fevereiro de 2009, também assinou contrato de empréstimo até 31 de janeiro de 2027.

Fechando a lista, o meio-campista Eduardo Alves, nascido em 2 de fevereiro de 2010, em Patrício Paulista (SP), chega ao Vasco por empréstimo, com vínculo válido até 31 de janeiro de 2027.

Fonte: Site oficial do Vasco


vascobase

Vasco formaliza contrato com cinco atletas da base ✍️

➡️ Saiba mais em Vasco.com.br

#BaseForte
#VascoDaGama



Fonte: Instagram Vasco Base