Vasco e Braziline lançam coleção para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo
Segunda-feira, 11/05/2026 - 19:11
Após o lançamento da coleção Brasil 2026, a Braziline reafirma sua liderança no mercado de licenciamento esportivo e apresenta uma nova coleção inspirada nos uniformes oficiais de sete grandes clubes nacionais com a temática da Copa do Mundo.

Torcedores de Flamengo, Vasco, Fluminense, São Paulo, Santos, Cruzeiro e Atlético-MG ganham uma nova forma de apoiar a Seleção Brasileira sem deixar de demonstrar a paixão pelo clube do coração.

A coleção conta com camisetas e croppeds em diferentes versões e modelagens, desenvolvidas para diversos públicos, permitindo que os torcedores vivam o clima da Copa com estilo, identidade e a qualidade da Braziline, maior empresa de licenciamento esportivo do país. Os produtos já estão disponíveis nas lojas oficiais e em pontos de venda multimarcas em todo o Brasil.

Esta já é a quarta coleção lançada pela Braziline somente no primeiro semestre de 2026. A empresa pretende manter o ritmo ao longo da temporada, acompanhando as oportunidades do calendário esportivo e surpreendendo os torcedores com novas cápsulas e lançamentos especiais nos próximos meses.



Fonte: Divulgação